Sinopse: Resistance (bombshell)

|
Sinopse
 Aos 19 anos de idade, Samantha é acolhida por Sr e a Sra Levine, tornando-se uma dama da corte americana. A drástica mudança de sua vida é complexa e dolorosa, principalmente, por ser alvo de provocações, devido ao seu tom de pele. Por ser a única negra, Sam é odiada na alta sociedade. As palavras ríspidas dos senhores a ferem. Impiedosamente, elas a marcam. De todos os seus inimigos, o que mais se destaca é Nicholas Jonas, herdeiro de fortuna. 
Por sua vez, Nick é um rapaz desejável, mas nenhuma mulher o chama tanta atenção quanto Sam. Os dois são opostos. Odeiam-se. Fervem. Samantha não se deixa levar pelas provocações do homem de pele clara. A riqueza material dele não a intimida. Nada é capaz de oprimi-la, ao menos, na frente dos outros. Por algum motivo inexplicável, Nicholas decide provar a intensidade da mulher, rendendo-se, coincidentemente, a quem tanto humilha.
Em sua dolorosa infância, Samantha ouviu de sua mãe que, após cada tempestade, haverá um raio de sol para limpar o céu. E o amor é a luz capaz consertar o caos em sua vida.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência, meu amor! 
Você mandou um super resumo, espero ter conseguido focar no que era de mais importante. 
Qualquer coisa, avise-me. De qualquer modo, torço para que esteja do seu agrado!
Com amor,
Hosk


Um comentário:

  1. Que linda! A sinopse ficou do jeitinho que eu esperava.Te agradeço muito ♡

    ResponderExcluir