Image Map

Sinopse: Half a Heart (Carolmalikscc, julinhasampaio_, malikmorethis)

|
Sinopse:
Megan Lewis era o típico exemplo de pessoa ambiciosa e egocêntrica. Dona da verdade, ela acreditava estar fazendo um favor à sociedade ao pisar nas ruas de Londres com seu sapato caro. Após o Hospital Memorial Lewis se tornar um hospital escola a medica acaba por se envolver com John Jawaad Malik, o novo interno. Por um descuido, John acaba trocando a medicação de duas pacientes e, em desespero, recorre a Megan que, para ajuda-lo, tenta sumir com os prontuários. Ao ser pega a mulher logo incrimina o namorado, que furioso lhe jura vingança. Pouco tempo depois John retorna ao hospital, mas dessa vez como vitima de um grave acidente, sem ter muito que fazer Megan o vê morrer.
O remorso é a sua mais duradoura companhia, atormentado-a dia e noite. Após infindáveis noites em claro Megan decide por pedir ajuda ao novo psicólogo, Zayn Malik, que acaba por dar vida a todos os demônios que vivem dentro de si.

Olá!!!
Minha primeira publicação no blog \o/ que felicidade! haha
Fiz a sinopse com muito carinho e espero que você goste tanto quanto eu gostei.
Qualquer coisa é só avisar que eu posso estar refazendo o pedido.
Não se esqueça de comentar o que achou.
xoxo 


9 comentários:

  1. Chegou e a humildade ficou pra trás 😍

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI, AMEI MESMO.
    Você tem alguma rede social que eu possa falar com você ?
    Se der pode me chamar no twitter @Carolscc12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não tenho Twitter, mas me chama lá no social https://spiritfanfics.com/perfil/fernandaisabela

      Excluir