Image Map

Sinopse: Drug Me (Belieber_Pt)

|
Sinopse
Jayde Smith tem um vício pelo proibido. Habituada a usar drogas e viajar o mundo sem rumo, ela recebe uma proposta de trabalho com o famoso Justin Bieber. O gosto pelo ilícito não a impede de aceitar uma quantia tão boa. Sob os estímulos certeiros de Jayde, Justin experimenta droga pela a primeira vez. Gosta. Tenta outra vez. Uma a mais. Quando dá por si, está viciado.
Em uma noite fervorosa entre Justin e Jayde, a mulher percebe ter se apegado a Justin. Um efeito das drogas. Talvez. Um súbito instante capaz de provocar algo inexplicável por eles. Justin constata que de todos os entorpecentes dos quais provou, Jayde era o mais nocivo deles.


Hello, hello!
Mil desculpas pela demora.
Estamos até envergonhadas com essa entrega depois de tanto tempo.
Mil perdões! Espero que a sinopse esteja do seu agrado. Nós amamos muito o resultado final.
Boa sorte com a sua história!
Todo amor,
Hoskinha e Sky

4 comentários:

  1. HEY GIRLS! Eu não posso dizer que gostei... Pois eu amei! Eu estava tendo uma ideia em minha mente e que não estava conseguindo escrever mas vocês conseguiram fazer isso por mim ein, mil Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORROOOOOOOOOO! QUE HONRA SABER QUE VOCÊ JÁ VIU O PEDIDO E QUE GOSTOU DELE! Preciso confessar que estou muito apaixonada!

      Excluir
    2. AAAAAH NÃO ACREDITO SUA FLASH

      Que bom que gostou! Nós amamos a sinopse, ficamos felizes que o sentimento é compartilhado! *-*

      Sempre à disposição, mana ^^

      Excluir
  2. Em um relacionamento sério com essa Ass

    ResponderExcluir