Sinopse: Wrong Tune (Platonica)

|
Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência!
Resolvi chamar a Lissa para fazer este feat comigo, pois estou sobrecarregada. 
Senti dificuldade ao fazê-la, porque me enviou uma sinopse impecável.
De qualquer modo, espero que esta esteja do seu agrado. 
Fizemo-la com muito carinho ♥

Sinopse

Todos os dias, Sybon Marie cantava em um dos bares de New York, tentando focar no seu único objetivo: cuidar de seu filho George. Poucos clientes apareciam ali, o que fazia a sensação de vazio crescer. Zayn Malik, por outro lado, acabava-se aos poucos, afundando-se em copos de bebidas. Um atrás do outro. Seu coração estava quebrado, após descobrir que seu relacionamento era uma farsa. Movidos pelos descompassos e melodias falhas, encontraram-se refugiados nos cacos da alma um do outro. Talvez o erro não estivesse no timbre, mas, sim, em como buscaram-no.

Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hikari e Hosk

3 comentários:

  1. MEU DEUS!
    Garotas, vocês acabaram te tornar meu dia mais feliz. Acho que fazem uma mínima ideia do quão ficou ótima essa sinopse, afinal, isso tornou-se um lacre absurdo! Queria agradecer, porque esse feat ficou lacrador até o céu!
    Obrigada mesmo, eu amei.❤
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ler isso me deixa animada. Mona, obrigada mesmo por achar isso. Eu adorei fazer essa sinopse junto a Lali, simplesmente amei o resultado final. E fico feliz que você também tenha achado isso.
      Beijos!! ❤

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado. Nós duas nos esforçamos muito ♥

      Excluir