Image Map

Sinopse: War of Hearts (amandarodriguez)

|
Hey, tudo bom? Vim aqui dizer que tô vendendo pamonha, R$ 2,00... não, pera. Indo direto ao ponto, desculpe a demora, a escola está consumindo parte do meu tempo :p
Espero que goste da sinopse, comente sobre; caso não goste de qualquer ponto me avise e eu refaço com prazer. Não esqueça dos créditos caso use. 
XoXo, Skywalkers <3

%♡Sinopse>

Anos após um desentendimento as separarem, uma tragédia as une. As aparências podem ser as mesmas no caso das gêmeas Anna e Amanda, mas seus interiores se conflitavam.
O acidente, a perda de memória, a ganância e o desejo pela grande herança tornam suas vidas mais complicadas. Dizem que no amor vale tudo e as gêmeas precisam provar o contrário, priorizando os laços de sangue, sempre que o garoto dos olhos azuis aparece e faz com que todas suas divergências gritem por ajuda numa insana guerra de corações.



Ps.: a pamonha ainda está disponível,  não conta pra ninguém. 

4 comentários:

  1. Olha essa bia lacrando. Bem, o assunto não é este, pq na verdade eu queria pamonha -qqqqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joleana essi zê . Pamonha da tia Bia é a melhor, pode entrar em contato que mando por Sedex :pppp

      Excluir
  2. AAAAAAAA muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito obrigada, eu amei a sinopse!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nosfa nosfa, Juregui *-* *-*

    De nada, ~lágrima~ fico muito feliz que gostou ♡♡♡♡

    ResponderExcluir