Image Map

Sinopse: Waiting For Superman (Kiara)

|
Sinopse: 

Prestes a concluir seu curso de Relações-Públicas, tornando-se apta para assumir os negócios da indústria de experimentos medicinais de seu pai, Katniss estava vivendo o que sempre sonhou e buscou para si. Seu pai era o pilar de seu lar, sendo o sustento emocional e econômico das duas irmãs que cresceram sem uma figura materna. Sem a sua postura presente, ela sabia que poderia desabar. E quando, misteriosamente, o homem não retorna para casa, ela se desespera. Não havia pistas, rastros ou explicações para seu sumiço repentino. Todavia, ela não poderia permitir que o caso se tornasse mais um entre tantos desaparecimentos diários.
Deixando tudo o que levou tempo para conquistar, ela vai atrás de respostas. Chegando em Los Angeles, começa a refazer todos os passos daquele que sempre admirou. Ela descobre segredos e depara-se com uma sigla imponente no mundo medicinal, G.M.H; Humanos Geneticamente Modificados. Sua trajetória torna-se ainda mais desastrosa quando conhece Peeta Mellark, um jovem agente que trabalha para a organização secreta de seu pai, instruido a lhe proteger. E em meio as buscas, elos são feitos e outros desfeitos, assim como os dois corações são ligados em um sentimento que não poderia encontrar melhor hora para nascer.

Hello, Hello!
Como vai, meu chero?
Muito obrigada pela preferência <3
Já disse e repito: eu AMO seus enredos e me sinto imensamente honrada em poder contribuir com algo em histórias que fico roendo as unhas para poder ler. 
Essa sinopse ficou bem extensa, mas é que eu gosto de detalhes e acabei frisando o que achei mais importante do seu resumo (achei tudo importante, vontade de colocar tudinho, confesso huehue), sinta-se a vontade para alterar qualquer coisa, se desejar. 
Espero que tenha gostado, meu amor, fiz com todo carinho que há no meu coraçãozinho. 
Sucesso com a Fanfic!
QUERO LINK

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Ai. Meu. Deus. Eu surtei ao ler essa maravilha, ta tipo, muito foda. Repito; eu amo o jeito que você escreve, seu vocabulário e sua criatividade, e unindo tudo isso, você consegue deixar um resumo sem graça nessa maravilha.
    Eu que me sinto honrada por você fazer minhas sinopses e sempre gostar dos enredos, serio, me deixa imensamente feliz ❤ Você é um amor de pessoa que tem todas as minhas preferencias garantidas ❤
    Muito, muito obrigada mesmo por essa sinopse maravilhosa, perfeita e foda, ficou simplesmente espetacular e eu amei cada palavra ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um amor, socorro!!!
      Não sabe como fico feliz em saber que gostou, meu bem. É sempre uma GRANDE honra fazer suas sinopses, me sinto inspirada e feliz por ter sempre sua preferência. Sempre darei o meu melhor em cada uma delas, juro juradinho.
      Mais uma vez, eu que tenho que lhe agradecer por confiar no que eu faço.
      Sempre que precisar, é só chamar <333

      Excluir