Image Map

Sinopse: Suíte (Anne Clark)

|
Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência, é sempre MUITO bom recebê-las ♥
Desculpe-me pela demora. Fiquei distraída, assistindo vídeos do Shawn. 
É mais forte que eu, mil perdões. 
Espero que você goste do resultado. Fiquei um pouco insegura, mas me esforcei muito.
Sinopse


Escuridão. Presa sob custódia de quem nunca poderia esperar o pior, Ella Bittencourt vê seu mundo se desfazer. A garçonete se recorda do homem quem a mantém refém, Zayn Malik, seu fiel cliente na lanchonete onde costumava trabalhar. Aprisionada em uma pequena suíte, a moça apelidada de Branca de Neve sente seu interior ferver. Como um belíssimo paradoxo, a imensa raiva a instiga, percebe que há algo de errado na obsessão dele. Para ela, protegê-lo é a única forma de retornar à luz.

Mais uma vez, obrigada pela preferência! Boa sorte com a fic!
Com amor,
Hoskinha

Um comentário:

  1. Mas já? Aiw quase chorei aqui, agora só falta a capa<3 muito obrigada eu amei amei amei, você nunca me decepciona mulher

    ResponderExcluir