Sinopse: Sobre As Ondas (Laris)

|
Hello, hello!
Muitíssimo obrigada pela preferência ♥
Espero que a sinopse tenha ficado do seu agrado, fi-la bem rápido, mas gostei do resultado. 
Não sou muito segura com pedidos em primeira pessoa, sendo assim, torço para que eu tenha alcançado as suas expectativas.

Sinopse


Sinto-me como um copo de vidro quebrado em mil pedaços. Meus estilhaços estão caídos por algum canto que não sou capaz de alcançá-los. Estou dilacerado, não há mais nada a perder. Eu me perdi. Assim como Jane Blanko. Fragilizada e rachada, afunda-se na mágoa e, literalmente, no mar. Só eu quem posso salvá-la sob as águas. Algo dentro de mim implora para que eu a remende. Mesmo que nossos cacos colados permaneçam trincados, ao menos estaremos inteiros. 

Boa sorte com a sua história!
Todo amor,
Hoskinha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário