Sinopse: Sea Eyes (fis)

|
Sinopse
Virar as costas para o habitual e começar algo novo pode ser um martírio. Mesmo quando se trata de um sonho antigo. Rebecca não se dá conta de que o fato de deixar a Califórnia junto aos seus amigos a faz amadurecer. Percebe, um tanto tarde, que nada em seu velho lar mudará com a distância. As expectativas de estudar em Harvard, inclusive, superam-se.
Todavia, após o tempo em que ela se adaptava à rotina a qual não incluía voos de 4 horas para poder estar perto de Anthony, seu grande amor, seu vizinho, Benjamin, torna-se, então, sua melhor companhia e, consequentemente, o novo alvo de controle da morena. No entanto, Becca não esperava se ver em meio a um conflito amoroso entre as personificações de tempestade e a calmaria.
Hello, Hello, miga linda!
Muito, muito obrigada pela preferência!
O resumo que me mandou já era uma sinopse maravilhosa, então apenas a complementei.
Espero de verdade que esteja do seu agrado, fi-la com muito carinho ♥
Todo amor,
Hoskinha do balacobaco

Um comentário:

  1. Ai meu Deus!
    Estou sem palavras? Estou!
    Que lacre foi esse???? Até me inspirou a escrever mais haha
    Nem sei o que dizer, nem sei como te agradecer. Só posso dizer que você continua a me surpreender sempre e sempre!
    Mil obrigadas
    xoxo

    ResponderExcluir