Sinopse: Reality! (Magcon_4ever)

|


Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência!
Adorei o enredo e estou meio apaixonada pelo Cameron, o que me animou um pouco a mais. 
Espero que esteja do seu agrado. 
Tentei deixar o mais sutil e melancólico possível.

 Sinopse
Dizem que não se pode enganar a morte. Após perder os pais em um acidente de carro, Amy Smith vê seu mundo se desfazer. As tentativas falhas de suicídio a marcam mais a cada segundo. Desprovida de alegrias e andando às ruas completamente vazia, muda-se para Los Angeles a fim de morar com a tia. No próprio aeroporto, conhece seu futuro vizinho, Cameron Dallas, quem, conforme a intimidade cresce, dedica-se em estampar um sorriso nos lábios sisudos da órfã. Quando Amy se entrega às investidas doces do garoto da casa ao lado, aquela quem tentou pregar uma peça chega para buscá-la, a morte. 

Mais uam vez, muito obrigada pela preferência. 
Boa sorte com a fanfic ♥ 
Todo amor,
Hosk


Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHH
    Sim eu sei, eu estou a comentar após mil anos kkkk me desculpe, é que quando eu vi a sinopse eu esqueci de comentar e agora quando voltei para ler outra vez, pois só agora que eu vou começar a fanfic, eu pensei " como que eu esqueci de comentar? Vou é comentar agora pq MEU DEUS a sinopse tá maravilhosa!!" E aqui estou eu!

    Eu quero agradecer! Muito obrigado! A sinopse está simplesmente perfeita eu amei!

    Muito mas muito obrigado muito mesmo!

    ResponderExcluir