Sinopse: Raciocinius (Liriel)

|
Como diria a chefinha Moonie, "Barry Allen que se cuide". 
Assim que eu vi o seu pedido, eu corri para fazê-lo. 
Saiba que é uma honra receber preferência sua ♥
Fiz a sinopse em menos de cinco minutos, espero que esteja do seu agrado. Usei bastante do que me enviou, só reorganizei as suas ideias e rebusquei-as um pouco mais.
 
Sinopse


Dor. Sombras. Vazio. Yasmim Leighton teve um passado triste e doloroso. Nascida no lado mais pobre da Hungria, foi constantemente vítima de preconceito durante as suas infância e adolescência, sem a menor esperança de melhoria. Entretanto, uma empresa de modelos se interessou pelas virtudes sinuosas e tirou-a do subúrbio. Com o passar do tempo, Yas se tornou a modelo mais cobiçada mundialmente.
Durante o período sob a luz dos holofotes, ela nunca mais foi desrespeitada. Ao menos, até o dia em que o blogueiro famoso da cidade, Liam Payne, fez um comentário racista a seu respeito. Decidida a mudar seu conceito retrógrado, começou a persegui-lo, disposta, inclusive, a fazer jogo sujo, entregou seu próprio corpo a quem lhe desdenhara. Yas o educaria, paradoxalmente, do pior e melhor jeito possível, sob o fervor dos corpos, mesmo que para isso estivesse frente à frente com a personificação do diabo.

Mais uma vez, obrigada pela preferência!
Boa sorte com a fanfic!
PS. Quando postar "The Girl That You Forgot", mande-me o link.
Com amor,
Hosk

6 comentários:

  1. Gentey. Barry Allen pode ser rápido, mas rápido e perfeito só a Hoskinha. Lali, Lali, seje mais humilda.

    ResponderExcluir
  2. Ain Deus, que perfeição! Eu sabia que não decepcionaria, fico honrada em saber que fica honrada em receber preferência minha (?). Realmente você foi bem rápida e o melhor, a sinopse veio perfeita! Muito obrigada Lali <3

    Claro que mando o link, amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHAUAHU Fico honrada que tenha ficado honrada com a miha honra. Muito bom saber que gostou ♥ Volte sempre!

      Excluir
  3. MEU DEUS, QUE MARAVILHOSOOOOOOO. JÁ SEI ONDE PEDIR MINHAS SINOPSES. SOS.
    Meu nominho divando na sinopse e na fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥
      Será uma honra lhe receber. Um beijoo

      Excluir