Image Map

Sinopse: Portami Alla Vita (vettelian)

|
Hello, amor! Desculpe a demora, estou um pouco sem tempo, por conta da escola, então para fazer o seu pedido eu chamei a Lali para fazer um feat e finalmente ele saiu. Espero que goste e não esqueça de comentar o que achou, beijos! 

Sinopse

Num momento, o seu nome é aclamado e estampado em todos os outdoors, como uma campeã; noutro, ágil como uma onda em maré alta, tudo se vai em um piscar de olhos, e você se torna um bichinho inofensivo aos olhos das pessoas, as quais só lhe enxergam com pena. Ao menos, foi o que aconteceu comigo.

Eu era uma piloto de corrida consagrada, porém, após ter sofrido um acidente, acabei ficando paraplégica e tudo na minha vida virou de cabeça para baixo, o que me levou a um caminho sem volta à depressão. Sob a pressão da família e do fisioterapeuta, comecei a praticar canoagem.

Um esporte tão subestimado e simplório não poderia me surpreender mais. O treinador, Louis Tomlinson, arrancava-me suspiros. Não tomei gosto apenas pelo exercício, mas, sim, pela sua companhia. Meu objetivo de voltar a andar ganhou um aliado, capturar seu coração. Talvez as perspectivas estivessem certas e eu era um bichinho indefeso, desarmada ao ponto de me perder completamente no tom azulado de deus olhos.


Um comentário:

  1. Eu tô apaixonada por essa sinopse, principalmente por esse inicio. Muito obrigada amor, desculpe te dar trabalho ♡♡

    ResponderExcluir