Image Map

Sinopse: Mon Amour (Mellz)

|

Sinopse:

Um sentimento que não era recíproco. Selena, sendo bissexual, era uma garota livre e não se importava com a opinião dos outros. Ela tinha um sentimento especial pela sua melhor amiga, quem sempre esteve ao seu lado.  Um convite a fez perder as esperanças de tê-la nos seus braços e, principalmente, receber o amor de volta. No entanto, de súbito, uma doença incurável a fez ficar a beira da morte, deixando tudo para trás. O que apenas ficou, fora uma mera carta destinada a sua amada, Hailey.

Hello, mona, desculpa a demora pela Sinopse, é que eu estou no momento sem computador e tenho que postar pelo celular. Espero realmente que tenha gostado! Desejo sorte na fanfic e qualquer coisa que não tenha gostado, refaça o pedido ou pode entrar em contato comigo que tentarei mudar!


2 comentários:

  1. Eu amei! Muito. Talvez eu mude as personagens principais, então eu posso mudar o nome da Hailey se isso acontecer?
    Amei a sinopse, parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Claro meu amor. Fico feliz que tenha achado isso e desejo-lhe sorte na fanfic! 💕

    ResponderExcluir