Image Map

Sinopse: Life Support (BellBell)

|
Sinopse
Ninguém escolhe entrar no caminho sem volta à bulimia. Eu não tive outra opção. A minha profissão de modelo exigia isso de mim. Preciso sempre dar o máximo de mim, mesmo ciente de que Justin não concorde com a minha atitude. Também me incomodava com seu cheiro de cigarro impregnado em cada parte de casa. Ironicamente, agora que Justin se foi, o aroma lhe seguiu, e tudo que mais quero, neste instante, é poder sentir mais uma vez que ele está por perto. Apenas em seus braços sinto que tudo ficará bem.
Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência!
Peguei elementos da sua própria história para fazer esta sinopse, já que me pediu em primeira pessoa. Espero que esteja do seu agrado. Particularmente, achei muito fofa e intensa.
Todo amor,
Hoskinha 🍩

Um comentário:

  1. Hosk, tu não é uma rosquinha, mas eu quero te dar uma mordida... ou é... pera qq
    Hahahahaha, a sinopse ficou maravilinda! Vou postar a one hoje a noite, porque criminoso que é criminoso sabe que a noite é o melhor momento para burlar as regras
    Gente, um absurdo esse Spirit, viu? Querendo me impedir de usar as sinopses massas da mana rosquinha, eu hein, site abusado hahahahhshahah
    E como de costume: muito obrigada, Rosquinha 🍩💛

    ResponderExcluir