Image Map

Sinopse: Indefinido (Samanta)

|
Samanta, tudo bem? 
Desculpe a super demora, mas a culpa foi toda minha :/ A Lali me cobrava essa sinopse pelo menos uma vez por semana, mas eu estava sem word e assim atrasei a entrega do pedido, então eu realmente peço mil perdões.  

Eu e a Lali estávamos conversando e reparamos muito na idade dos personagens. Nós não queremos ser indelicadas, mas a fanfic pode ser classificada como pedofilia. Então nós recomendamos que mude a idade da personagem principal, coloque ela maior de idade. Como por exemplo, nos EUA a maioridade é aos 21 anos.  
Nós não queremos ofender, somente te dar um alerta para que sua história não seja denunciada, ok?

Sinopse: "Sob a máscara da bondade, a insanidade impera. Ouvinte das palavras do senhor, Mason Lennox esconde-se de seu tenebroso passado. Uma alma condenada ao inferno que percorre o caminho do pecado. Obcecado pela filha daquele que lhe estendeu a mão, a insanidade invade violentamente suas veias, ameaçando ruir tudo aquilo que construiu para si. Sem mais como protestar seus instintos, rende-se. Atraído pela virtuosidade e subjugado pela inocência, Mason vê-se prestes a iniciar seu novo jogo inconsequente." 

Agradecemos de coração a preferência ♥

xoxo, 




Um comentário:

  1. AHHHHH FICOU PERFEITA, MENINAS. Muito obrigada. Deixou bem sombrio como eu queria.

    PS: Tudo bem, não estou ofendida. É que a ideia não é romance em si. É que muitas vezes as autoras romantizam pedofilia. E eu queria levar essa coisa mais a sério. Na verdade eles nem ficam juntos no final. Mas enfim... Obrigada de novo <3

    ResponderExcluir