Sinopse: Graphite (collage)

|
Hello, hello, sua linda!
Muito obrigada pela preferência! 
Fiquei toda boba, quando você falou comigo no Spirit, e corri para fazer o seu pedido. Seu resumo ficou uma sinopse impecável. Só reorganizei as suas ideias, espero que fique do seu agrado.
Sinopse

Arte. Cor. Respeito. Park Ji-min transmite a realidade da desigualdade social em seus trabalhos como grafiteiro. Seu propósito é ajudar os desfavorecidos. Após descobrir que a filha de um deputado está desviando verba pública, destinada à saúde, para a própria conta bancária, ele vai à casa da mulher para pichá-la, mas, assim que chega, é surpreendido pela jovem jornalista Im Nayeon. A editora chefe do jornal se comove com a proposta de ajudar aos pobres e decide fazer uma cobertura sobre os ocorridos. No entanto, ela não esperava se apaixonar completamente pelo rapaz dos cabelos cor de rosa.

Mais uma vez, muito obrigada pela preferência! Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hosk

Um comentário:

  1. Ah! Você é um amor. Eu fique tão feliz quando você atendeu meu chamado e me entregou uma sinopse muito bem feita. Eu quero agradecer demais e elogiar sua rapidez e dedicação. Um grande beijo e mais uma vez muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir