Sinopse: Adicta (Anne Clark)

|
Hello, hello, menina Dessa!
Como de praxe, muito obrigada pela preferência!
É sempre um prazer poder lhe ajudar. Principalmente, nestas histórias mais quentes. *emoji da lua preta* AHAHAH. Fiz a sinopse me baseando na música da Maite e espero de verdade que eu tenha alcançado a sua expectativa. Caso não, pode me avisar que eu ajeito.
Sinopse:
Estava entediada até avistar, naquela escada, seus olhos penetrantes. Sempre fui apegada às noites de prazer, no entanto, jamais estive tão viciada por um toque, quanto estou pelos seus. Como uma espécie de veneno, seu beijo é letal. O sangue ferve nas artérias sob o suor do momento. Meu corpo implora por mais. Deixo que debochem ao dizer que sou louca, estou obcecada por cada fração de seu corpo. Perco todo o controle de mim, rendo-me completamente às suas investidas. Em meio à explosão de nossos corpos, assumo que estou, definitivamente, viciada em você. 


Sou suspeita, mas achei supersexy. Torço para que goste tanto quanto eu.
Boa sorte com a oneshot!
Todo amor,
Hoskinha


Um comentário:

  1. (me imagine gritando) MEU DEUS QUE COISA MARAVILHOSA É ESSA VIADA!!!! ME DE ESSE TALENTO NOSSINHA, QUERO CHORAR POR QUE FICOU MIL VEZES MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA, NOSSA QUERO COMER ESSA SINOPSE.
    Muito obrigada, mesmo, por sempre me ajudar com essas sinopses maravilindas <3

    ResponderExcluir