DS: Perfection?

|
Oi, amor szsz Primeiramente eu peço mil perdões pela demora de séculos, ok? A culpa foi totalmente minha, o Hard já tinha me enviado a base do ds faz tempo só que eu realmente não conseguia terminar, sorry :/  Eu falei com ele e ele disse que eu podia fazer outra capa se quisesse, entones foi isso que eu fiz. Espero, de coraçãozinho, que tu goste pq olha eu sinceramente to apaixonada por ela e se vc não gostar eu tenho fics planejadas p kibar lkjnfgçhlgh







Não esqueça de comentar :3
Boa sorte com a fanfic, beijão szsz



6 comentários:

  1. Estou quase chorando de alegria aqui. Quando pedi essa capa, certamente pensei que ambos lacrariam (e mesmo você tendo feito sozinha, eu amei como nunca!). Mal sei o que posso te falar, só digo que amei como as fotos da personagem foram posicionadas, e a do Justin também. Amei cada detalhe, mesmos os mínimos.
    Queria lhe agradecer muitooo pelo lacre, agora sim posso postar essa fanfic com esse lacre absurdo!

    ResponderExcluir