Image Map

Betagem: The Queen - Deveres (Thays Silva)

|


Oi oi!
O capítulo betado já foi enviado para o teu e-mail e eu espero que gostes <3
Só queria dizer que amei o capítulo e fui lá no Spirit e favoritei a fic :)
Agora, vamos ao capítulo. A tua escrita é boa, só acho que podias melhorar numa coisinha pequenina mas que faz toda a diferença: os vocativos.
Por exemplo, tu escreves: "Eu tentei resolver isto minha filha" e o correto é "Eu tentei resolver isto, minha filha".
Antes do vocativo tem sempre de ter uma vírgula, não te esqueças disso.
Qualquer coisinha sente-te livre para me chamares no e-mail, ok?
Beijos <3


Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigado pela betagem. É de grande ajuda ter meus capítulos iniciais concertados enquanto não posso fazê-lo. Agradeço muito!

    ResponderExcluir