Image Map

Betagem: Life Support (BellBell)

|
Hello, hello!
Como de praxe, muito obrigada pela preferência!
Amo receber pedidos seus ♥ Obrigada por sempre vir!
Eu amei muito fazer essa betagem, tanto pela estrutura da história quanto pelo enredo em si. 
Quando postá-la, envie-me o link. Quero muito deixar um comentário ali.
Os erros foram poucos, apenas repetição de palavras.
O capítulo betado está no seu email.
Boa sorte com a fanfic!
Com amor,
Hoskinha



Um comentário:

  1. Nossa, Barry Hosk Allen, vc ta que tá hein? Hahahahaha
    Obrigaduuu pela betagem <3 e eu quero postar amanhã, se vc fizer a sinopse até lá ;)
    Vou tentar não esquecer de te mandar o link hshahusha
    Sabe, eu acho engraçado quando vc diz "boa sorte com a fic" tipo qq
    Eu entendo e tals, mas eu só faço minhas ones para minhas amigas lerem, as migas do spirit e alguma pessoa aleatória que caia de paraquedas por lá hahahahahaha então sei lá me soa estranho hahsuahusha
    Eu sofro bastante com esse problema de repetir palavras, mas é culpa de um artigo que eu li e eu não levo isso para fora das fics grazadeus
    Whatever, beijos e como sempre, Obrigada, Rosquinha <3

    ResponderExcluir