Image Map

Betagem: Ice Girl - Chapter Two (Belieber_Pt)

|
Hello, hello!
Mais uma vez, muito obrigada pela preferência ♥
O capítulo betado está disponível no seu próprio drive. Espero que lhe agrade.
Descobri que vocês, portugueses, usam "por as", enquanto os brasileiros usam "pelas", amei. Nunca tinha visto falarem assim, achei fofo e vou aderir. No entanto, notei uns errinhos, tais como excesso de "eu" e "ela" e muita repetição de palavras ou expressões, tipo "falou", "dando de ombros", etc.
Lacre muito com o capítulo! 
Eu gosto da personalidade do seu Justin. Poucas fanfics Jarbara são assim. Parabéns!
Peço desculpas pela demora.
Com amor,
Hosk

Um comentário:

  1. Oie Linda, mais uma vez minha preferencia foi para você e talvez sempre será, eu nunca havia reparado tal expressão que os brasileiros usam, irei ter mais cuidado tentarei não repetir imensas vezes.

    A personalidade do Justin é simplesmente magnifica mesmo, tive imensos dias tentando escolher uma personalidade boa, e acabei escolhendo o medroso e tímido, algo que eu não costumo ver em fanfics com Justin, ele sempre é o fodão que consegue todas.

    ResponderExcluir