Image Map

Betagem: Ice Girl (Belieber_Pt)

|
Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência, sua linda! 
Foi bem legal betar a sua história por seu escrita com o luso português. 
Espero que goste, esforcei-me bastante para fazê-la digna. 
Quanto aos erros, encontrei algumas palavras invertidas, como "cria" no lugar de "queria". 
No entanto, o que mais percebi foi a ausência de pontuação e muita repetição dos dizeres "disse" e "eu". Sugiro que procure sinônimos e/ou outras expressões, Rafinha. Fora isso, um lacre!

Seu capítulo betado está no próprio documento do drive. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Mais uma vez, obrigada por confiar sua história a mim!
Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hosk

2 comentários:

  1. Oiee linda! Obrigado por sua betagem, irei tentar melhorar <3 fiquei honrada ... Espero que minha escrita de portugues de pt não lhe tenha atrapalhado... Kissies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não atrapalhou nenhum pouco, consegui entender tudo. Eu quem me senti honrada ♥ Fico feliz que tenha gostado. Boa sorte com a história!

      Excluir