Image Map

Betagem: Decisões (BellBell)

|
 Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência! Saiba que é sempre um prazer lhe ajudar com as suas histórias.
Preciso parabenizá-la mais uma vez pela habilidade em narrar momentos de dor. Ficaram incríveis! 
No entanto, neste capítulo, enxerguei alguns errinhos a mais. Senti falta de algumas vírgulas e as repetições de "eu", "você" e "mas" permaneceram. Fora isso, tudo perfeito!
Boa sorte com a sua história! Espero que ela emocione mais leitores, assim como me emocionou.

Ps. O capítulo betado está no seu próprio arquivo do drive. Só verificar o e-mail.
Com amor,
Hosk

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem mais erros pq essa one é muito mais antiga que a outra, devo ter feito Decisões em junho ou algo assim... Eu estava relendo ela agora mesmo quando vi "acabei de postar no blog", é minha one favorita da vida, e é mais querida ainda agora que foi betada por vc, pq, gente, hosk melhor pessoinha 💗💗💗
    Sempre que eu precisar de uma beta pra alguma one nova, eu te procuro, okay? Porque sei que vc faz tudo com muito carinho <3
    Mil beijos pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei maravilhosa! Eu amo muito tudo que tem sofrência, principalmente histórias com mulheres fortes. Fico feliz de verdade que tenha gostado ♥ Sua história é muito gostosa e intensa!
      Quando me pedir, coloque nas observações que tem preferência para a Hosk, senão os pedidos são passados pra Pipa, que também é uma linda nas betagens.
      Com amor,
      Hoskinha

      Excluir