Image Map

Sinopse: Verdade ou Consequência (Lorena)

|
Sinopse: 
Chegando ao último ano do colegial, um grupo de jovens, fartos de seus dias monótonos pelos corredores do colégio, resolvem dar inicio a um jogo de verdade ou consequência. Cada um deles ultrapassam limites e quebram regras, correndo riscos e sabendo que se fossem pegos, podiam ser expulsos ou presos pelas travessuras. Ao chegar a vez de Anabella, ela é desafiada a humilhar publicamente o garoto mais recluso do colégio. Escolhendo-o a dedo, ela encontra sua vitima.
Trevor Blake tendo uma inteligência fora do comum, era quieto e de poucos amigos. Ao ser convidado para participar da festa de uma das garotas mais populares, com sua inocência, aceita o convite. Humilhado e devastado por aquela que sempre teve seu coração, ele volta para o lugar de onde nunca devia ter saído. Mas não se sente fraco ao se lembrar das risadas que ecoaram no instante em que fora transformado em piada. Ele sente apenas sede por vingança. E ele faria todos pagarem, com suas próprias vidas. O jogo havia virado, e verdades seriam reveladas. Já as consequências, marcadas com sangue.

Hello, Hello!
Como vai, baby girl? 
Muito obrigada pela preferência <3
Adorei o seu enredo, tenho certeza que será um arraso nas plataformas. Já quero o link, ein?
Espero que tenha gostado de sua sinopse. Caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. EU QUERO GRITAR, CHORAR E SAIR MOSTRANDO PRA TODO MUNDO ESSA COISA LINDA
    PELO AMOR DE DEUS
    COMO VOCÊ CONSEGUE????????
    SOU TÃO APAIXONADA PELO SEU TRABALHO, TE PERSIGO EM TODO LUGAR E SEMPRE QUE TENHO IDEIA NOVA, CORRO PRA TE PEDIR UMA SINOPSE PORQUE SEI QUE VOU ME SURPREENDER E VOU FICAR AINDA MAIS ANIMADA PRA ESCREVER
    E AGORA TENHO O SEU ELOGIO NO MEU ENREDO, SOCORRO, EU ME SINTO LISONJEADA COM ISSO, FALO SÉRIO
    MUITO MUITO MUITO OBRIGADA POR MAIS UMA VEZ ME DAR UMA OBRA PRIMA DESSAS
    VOCÊ É A MELHOR!!!!!!!!!!!!
    (perdoa pelo meu surto, mas acordei da melhor maneira possível)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA PRECIOSIDADE DESSAS, BICHO
      QUERO TE GUARDAR EM UM POTINHO E PROTEGER PARA SEMPRE
      PELO AMOR DE COLE SPROUSE
      VOCÊ É DEMAIS
      EU QUE TE AGRADEÇO, POR TUDINHO <3333

      Excluir