Image Map

Sinopse: Vendida (Lizzy)

|
Sinopse I:

Às vezes, gostava de me deitar, fechar os olhos e imaginar a vida perfeita, como fazia quando criança. Mas, eu sabia que quando abrisse meus olhos novamente, a realidade tornaria a me bater, e eu apanharia, sem ao menos ter forças para lutar de volta. Viver ao lado de uma mãe viciada em jogos não era fácil, tampouco algo que eu queria para a minha vida, mas não se pode escolher coisas assim, temos apenas que tentar seguir um caminho diferente.
E mesmo que eu pensasse que nada pudesse piorar, sou surpreendida quando homens me cercam na saída do meu trabalho. Tudo acontece rápido demais, sem que eu possa perceber, e quando recobro minha lucidez, estou amarrada em uma cadeira, de frente para um homem que parecia se divertir com o meu desespero. Oh, sim, ele se deliciava com o meu medo, porque ele sabia o que eu seria em suas mãos. Eu havia sido vendida para um sádico.

Sinopse II:

Quando a venda foi retirada dos meus olhos, pisquei algumas vezes, apenas para me acostumar com a claridade, tentando compreender o que havia acontecido, mas os lapsos de memória que eu tinha não eram o suficiente para responder minhas perguntas.
Em uma luta com as cordas em meus braços e a cadeira de metal que eu estava sentada, sinto um par de olhos sobre mim. Olhos escurecidos pela maldade evidente. E o seu sorriso de escárnio entregava seu divertimento diante ao meu desespero, como se aquilo alimentasse sua alma sombria. Eu havia sido vendida para Harry Styles, o meu pior pesadelo.

 

Hello Hello!
Como vai, pãozinho de mel? 
Muito obrigada pela preferência <3
Você pediu uma narração pela Olivia, acabei fazendo duas, pois minhas ideias estão fervilhando em minha mente. Então, vamos aproveitar, não é mesmo? Haha
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários: