Image Map

Sinopse: Unintentionally Loved You (Srta. Herrera)

|
Hello, hello!
Primeiramente, muito obrigada pela preferência!
Saiba que adorei o seu enredo, dramas são a minha vida. Já quero que poste a estória e me envie.

SINOPSE


Annalise Salvatore sempre fez o estilo de garota nerd, quieta e sonhadora. Mergulhada nos livros, Anne vivia um mundo doce só dela. No entanto, sua realidade foi abaixo quando descobrira um melanoma de estágio IV com a presença de inúmeras metástases. Ao se ver próxima à morte, ela pergunta a si mesma o que era, de fato, viver, e, principalmente, se o fez nos vinte e dois anos de vida. A resposta era não. Motivada a se arriscar mais até os pulmões liberarem o ar pela última vez, Annalise uniu-se a Joshua Sawyer, um homem rico, egoísta, machista, e, julgado por ela, ogro, para se aventurar no que até então desconhecia. Embora, de súbito, o quadro preocupante se agravasse ao ponto de todos ao seu redor desacreditassem das chances mínimas de sobrevivência.


Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hosk

Um comentário:

  1. EU TO CHOROSA COM ESSA SINOPSE, DEU ATÉ VONTADE DE LER MINHA PRÓPRIA FIC AI NOSSA, SUA VIAAADDDAAAA EU AMEI ISSO ME BEIJA E ME ESTUPRA KSKSKSKS BRINCADEIRA AMEI AMEI

    ResponderExcluir