Sinopse: Songs For Lauren (lmjfake)

|
Sinopse: 

Ela tinha ido embora da cidade, sem deixar pistas, sem explicações, nada. Ninguém entendia o motivo dela ter cometido tal ato, e principalmente, ter me deixado para trás. Após o seu desaparecimento, encontrei uma playlist e foi por meio desta que estou tentando encontrar o motivo de Camila ter deixado sua vida, e no mesmo pacote, um coração despedaçado e uma mente com perguntas sem respostas.
A cada música que eu ouvia, tentava compreender o que as palavras queriam dizer. Talvez, fosse um quebra cabeças, uma charada ou um enigma, e apenas eu poderia descobrir. O amor nos faz correr perigo, nos testa em desafios e em dificuldades. Por ela, sou capaz de ir além de meus próprios limites, só para tê-la novamente. Amar Camila Cabello foi a melhor coisa que já me aconteceu e não estou disposta a perdê-la.

Hello, Hello!
Como duas amantes de Camren, resolvemos fazer um Feat de sua Sinopse. 
Esperamos, de coração, que tenha gostado. Caso contrário, fale conosco ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Hikari e Modified Universe


4 comentários:

  1. A sinopse não é pra mim, mas QUE LACRE LINDOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Estou sem palavras para demonstrar o quanto eu amei o trabalho que vocês fizeram! Muito obrigada meus amores, estou simplesmente apaixonada.
    Parabéns pelo trabalho e obrigada pela rápida entrega! (Eu irei utilizar a segunda parte da sinopse apenas, porque não quero que ela fique muito grande mas obrigada por tudo!)

    ResponderExcluir
  3. Nós que agradecemos, mana! Ficamos feliz que tenha lhe agradado. Sem problemas em apenas utilizar a segunda parte, pelo menos, lhe agradou. Beijos e boa sorte com a fanfic <3

    ResponderExcluir