Sinopse: Skam - Interativa (bea)

|

Sinopse

Durante a adolescência, os estímulos são aflorados. Tudo torna-se mais intenso. Os beijos, os desejos e as descobertas. Cada sensação desperta uma curiosidade ainda maior pelo que a vida guarda. Um simples beijo evolui de um toque de línguas a um corpo despido prestes a suar sob o arder da luxúria. O gole ávido em algo alcoólico dá espaço para um cigarro repousar entre os lábios. O legado não seria diferente com os alunos novos de Hartvig Nissen.

Os portões são abertos e a nova geração de alunos começa a entrar. Alguns conhecem-se de longa data, outros de alguma noitada passada juntos, e os demais sentem-se reclusos por estarem em um novo mundo, rodeado por pessoas de diferentes personalidades, classes e nacionalidades. No entanto, o ano letivo será longo, e, vale lembrar, para tudo há uma consequência.

Hello, hello!
Como o pedido estava com preferência para as duas, nós achamos melhor nos unirmos e fazermos um featzinho. Este é o nosso primeiro feat., então estamos muito empolgadas com ele.
 Esperamos de verdade que goste.
Achamos o pedido um tanto complexo, porque não havia um protagonista explícito.
Porém, nós nos esforçamos bastante e ficamos bem contentes com o resultado. 
Lembre-se de comentar o que achou. 
Boa sorte com a fanfic!
Com amor, Hosk e Modified.


3 comentários:

  1. Eu prometi a mim mesma que não iria me fazer passar vergonha usando caps, falando palavrão e sendo uma louca MAS NÃO TEM COMO NÃO FAZER ISSO!
    Meninas, eu ainda estou aqui, sorrindo feito uma boba alegre com essa sinopse. Desde o momento em que fiz a encomenda eu já sabia que não iria me arrepender pois vocês duas são simplesmente incríveis e fizeram em tão pouco tempo que estou até agora desacreditada. Pensei que iria demorar bastante e que, quando uma das duas entregasse, me xingariam muito por realmente ser uma sinopse complicada de se fazer mas vocês me surpreenderam! Muito obrigada, mesmo! Eu amei e já vou correndo para usá-la e com certeza vou elogiar tanto a vocês quanto o blog dkbdifb.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MARAVILHOSA! Fico muito feliz em saber que gostou. Nós nos esforçamos muito. Obrigada pela pedido ♥

      Excluir
    2. Obrigada, baby girl!
      Não sabe como o seu comentário e saber que gostou, nos fez feliz.
      Agradecemos pela confiança <3

      Excluir