Sinopse: Sem nome definido (Anne Clark)

|
Hello, hello, amorzão!
Mais uma vez, muito obrigada pela preferência!
Seu pedido foi bem fácil de fazer, adoro sinopses sensuais. Achei esta bem amorzinha. 
Espero que também goste dela.

SINOPSE



Números. Papeladas. Segundos. As horas passam diante de meus olhos castanhos. A cobrança de ser dona da empresa (nome da empresa) sobe à cabeça. O estresse se acumula em cada parte de meu corpo. De algum modo, esta tensão deve se esvair. O olhar azulado de Ian Somerhalder me aparenta uma belíssima válvula de escape, misterioso e cativante. Sorriso torto. Barba. Tudo o que preciso para que o vulcão de sensações em meu interior se exploda, queimando tudo ao redor em uma erupção de luxúria.

 Lembre-se de me dizer o que achou. 
Boa sorte com a oneshot! 
(Mande-me o link, quando postar!)
Com amor,
Hosk

Um comentário:

  1. Eu queria um gif agora pra representar minha carinha ao ler, ficou tipo ~luazinha kksksk, mona ficou bem melhor do que eu imaginava, sério <3 (essa sua ass me chamou atenção muahaha) muito obrigada meu amor.

    ResponderExcluir