Sinopse: Save me, Justin (BellBell)

|
Hello, hello!
Confesso que senti muita dificuldade no seu pedido. Li o prólogo e a dúvida cresceu ainda mais ahahhaah. Fiz a sinopse me baseando em seu resumo. 
Espero que alguma das duas opções estejam de seu agrado.

SINOPSE I (Ponto de vista do Justin)

Cada segundo longe de Hailey é torturante. Eu errei. Sei que meu fracasso numa crise ridícula de ciúme comprometeu para sempre o que costumávamos ser. Hoje estou no hospital, e a única coisa que paira em minha cabeça agora é o nome da ex-namorada que jamais deixarei de amar. Pode parecer tolo, mas algo em meu interior diz que ela ainda sente o mesmo por mim. Silenciosamente, pergunto-me: se eu a abraçasse, ela me abraçaria de volta?

SINOPSE II (Ponto de vista da Hailey)


“Se eu lhe abraçar, você me abraçará de volta? ”, perguntei a Justin, abrindo mão de todo meu orgulho. Para muitas pessoas, minha atitude pode ter sido tola. Porém, meu coração pulsa pesadamente desde o dia em que nos separamos. Ficar distante do homem quem amo foi uma tortura maior que presenciar a crise de ciúme dada naquela noite. Somos consertáveis. Podemos nos reerguer juntos. Chega de mágoas. Viveremos, novamente, a partir de então, o amor que sempre nos pertenceu. Justin e eu. Nós. Unidos como um só.

Obrigada por escolher o Heathens Designs!
Boa sorte com a Fanfic ♥ 

2 comentários:

  1. Desculpa ter confundido sua cabeça hahahahahahahahaha
    O nome da personagem é Hailey, Mas eu ainda não tinha decidido isso enquanto escrever, então eu usei o nome que eu sempre uso Antes de procurar pelo nome perfeito para a personagem, no caso, Lauryn hahahahaha e acabei não substituindo os nomes antes de enviar o texto -.-' bell fazendo bellzisse hahahahahaha
    Cara, eu aqui pensando que ia levar uma semana! Gente que velocidade, parece até o relâmpago marquinhos hahahaha
    Babei muito na segunda sinopse, tipo, hosk, te amo <3 lovei demais, lovei pesado
    Partiu mostrar prazamiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado! Estou postando a sua betagem agora. Trocarei o nome da Lauryn por Hailey e já lhe entrego. O capítulo está super intenso. Falarei mais sobre na entrega!
      Obrigada por nos escolher ♥

      Excluir