Image Map

Sinopse: "Saga" (lovestyles_)

|
Meu pai amado, é minha primeira sinopse aqui e eu estou suando frio! Obrigada pela preferência, mana. Espero que fique do seu agrado. Qualquer coisa que não gostar, pode falar que altero na hora. Não esqueça de dar os créditos na fanfic ;)

XoXo, Skywalkers

↠ Sinopse+
Sara Johnson não estava nem perto de ser comum. A palavra que menos a descrevia era essa. Buscava diversão e aventuras, nunca procurou nada além disso e não se imaginava em qualquer outro tipo de vida.
 No entanto, um surreal acontecimento fez com que os sentidos da garota se confundissem. Como seria possível que aquele mundo fictício de que ouvia falar fosse real? Era insano que de uma hora para outra tudo em que Sara acreditava mudara drasticamente.
 E mal poderia imaginar que o óbvio esteve embaixo de seu nariz o tempo todo. O mundo ao seu redor estava ameaçado. Os segredos e perigos a rondavam. Um mísero engano e tudo ruiria. Restava-lhe achar dentro de si a coragem para enfrentar o que estava por vir.


6 comentários:

  1. já chega lacrando! Orgulhinho, biazão ♥
    Já quero mais lacres seus brilhando aqui no blog, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, obrigada💕 fico feliz demais mesmo 😆

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeeeus ❤



      Ps.: Ainda tô indignada com tua sinopse

      Excluir
  3. AIIII, SOCORRO, EU AMEIIIIIIIII, MUITO OBRIGADA, TU LACROU TOTAL MULHER <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ME FAZ CHORAR, LUA ❤ obrigadaaaaaaaaa😍😍😍

      Excluir