Sinopse: Run and Hide (defensesabrina)

|
Sinopse: 

Os dois melhores amigos tinham mais que apenas algumas coisas em comum. Eles também enfrentavam problemas, apenas por não seguirem o padrão imposto pela sociedade que os cercava. Ele, sofria preconceito por sua orientação sexual, indo contra a forma que fora moldado a viver. Ela, por sua vez, tinha que lidar com uma família gananciosa, que pouco se importava com os seus sonhos. 
Cansados de esconder o que eles realmente são, decidem fugir, levando apenas uma mochila nas costas, sem um lugar definido ou planos para o dia seguinte. Entretanto, tudo o que eles precisavam, já possuíam; a amizade verdadeira e sonhos. E, finalmente, eles se libertarão das amarras que foram presos por tanto tempo.

Hello Hello!
Como vai, meu pãozinho de mel? 
Muito obrigada pela preferência <3
Não sabe como fiquei feliz em ver que tomou coragem e decidiu postar essa belezinha. Me sinto honrada em poder ter lido tudo antes, e ainda mais honrada, por poder fazer parte disso, de alguma maneira. Você merece o mundo!
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Boa sorte com a one!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUERO CHORAR
    NUNCA PENSEI QUE FOSSE FICAR TÃO FELIZ COM MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, TENDO OS AMORES DA MINHA VIDA, COM UMA CAPA QUE FICOU LINDA E ESSA SINOPSE DESTRUIDORA
    EU TÔ SEM SABER O QUE DIZER
    Queria escrever um textão de agradecimento, mas vou fazer isso quando postar a one, porque você me apoiou tanto que eu não teria criado coragem se não fosse por você
    E OLHA ESSA SINOPSE, QUERO COLAR BEM NA MINHA TESTA E SAIR ENALTECENDO SEU TALENTO POR AI
    SÉRIO, ANDIE, MUITO OBRIGADA MESMO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha, tesouro!
      Sempre irei te apoiar e dar o meu melhor para fazer tudo bem lindinho para você.
      SUCESSO PARA NÓS!
      NÃO AGRADEÇA, APENAS POSTE ESSA PRECIOSIDADE E ESTÁ TUDO CERTO <3

      Excluir