Image Map

Sinopse: Reinless (Kiara)

|
Sinopse: 

Cansada de seguir as regras do orfanato que vivera por grande parte de sua vida, Alessia decide fugir. Em uma noite fria, carregando consigo apenas alguns dólares, um relógio velho e mantendo sua incontestável esperança, ela segue o seu caminho, até parar em frente a um hotel velho de beira de estrada. Era um lugar sujo, rodeado por homens com segundas intenções, mas entre eles exista alguém que podia ser, ironicamente, sua única salvação.
Uma carona. Estar ao lado de Zayn Malik em um veículo em alta velocidade por estradas desconhecidas, não era algo certo, ainda mais quando se deparam com o verdadeiro caos. A Terra estava enfrentando a fúria de Deus que dera inicio ao apocalipse. Pecadores e monstros são colocados frente a frente, e neste percurso, um anjo caído e a garota da profecia criando uma forte união com o submundo pelo mesmo interesse, são a única chance de salvar a humanidade da devastação divina e eterna.

Hello Hello!
Como vai, meu anjinho? 
Muito obrigada pela preferência <3

Não sabe como fico feliz em entrar no cronograma e encontrar um pedido seu, ainda mais com preferência para mim. Cada sinopse que faço para você é com muito amor, pois eu A M O seus enredos e me sinto honrada por pode fazer parte, de alguma maneira, dessas obras tão lindas e bem planejadas. 
E com essa não foi diferente. Estou maravilhada com esse enredo. Quando postar, manda o link, ein? Quero muito ler e deixar um comentário para você, que merece o mundo!
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Muita sorte com a Fanfic, meu amor!


Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH! MORRI E REVIVI PRA VIR AQUI COMENTAR!

    Vou começar dizendo que ficou muito, muito maravilhosa e, cá entre nós, uma das melhores sinopses que eu já vi. Descreveu tudo de uma maneira tão perfeita e maravilhosa que só tenho a agradecer e lembrá-la do quanto eu amo suas sinopses, sua escrita e seu jeito de colocar uma parte sua nela. E socorro, tomei outro tiro ao ler essas notinhas tão fofas, que terminaram de me matar. Eu que me sinto honrada por você fazer as sinopses para mim com tanto amor, por me aguentar pedir milhares de preferecias pra dezenas de fanfics todo mês ❤ Eu mando o link sim, amô, fico muito, muito feliz por saber que gostou tanto do enredo, sua fofa <3

    Novamente, muito obrigada e tudo de bom pra tu ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO É UM ANJINHO EU NÃO SEI QUEM É
      Muito obrigad, meu bem. Eu AMO fazer parte de suas história, mesmo que por fora. Você é extremamente talentosa e me sinto honrada em poder ter conhecimento sobre tudo um pouquinho antes dos seus leitores ~ e eu sou uma de suas leitoras ~ sempre irei agradecer pelas preferências a mim e sempre farei todas com muito amor.
      Desejo todo sucesso a ti!
      Novamente, muito obrigada por confiar em mim. Beijo no coração <3

      Excluir