Sinopse: Recíproco (liet)

|
Hello, hello!
Agora sim posso dizer que é sempre um prazer editar para você.
Mais uma vez, muito obrigada pela preferência!
Espero que a sinopse lhe agrade.

SINOPSE

Não há rótulos para o amor. Pelo menos, é isto que Chris Wood acredita. Ou, costumava crer, até então. O coração sempre pulsou desesperadamente, enquanto esteve ao lado de seu namorado, Shawn Mendes. Wood pensava que o que tinham seria eterno. Talvez fosse, se seus olhos não cruzassem com os de Monique Modesto, a primeira garota quem lhe provocara borboletas no estômago. Ele sabe que é errado se sentir atraído por uma pessoa estando com outra. O carinho que sente pelo namorado é grande em demasiado para magoá-lo. Por conta disto, Chris conclui que precisa tomar uma decisão, mesmo que, no final, quem possa sair com o coração partido seja ele mesmo.


Caso queira que eu faça alguma alteração, é só me avisar que farei com o maior prazer.
Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hosk

2 comentários:

  1. Deus amado! Não sei o que lhe dizer Lali, eu, Julieta Lisboa estou completamente devastada com essa sinopse! Cumpriu todas as metas que havia, e ainda houve mais algo que não consigo explicar.
    Muito obrigada por fornecer esse lacre, agora estou ciente do seu talento ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhosa você! É uma honra sem tamanho saber que gostou da sinopse tanto assim. Muito obrigada pelo pedido! Adorei fazê-lo ♥ Volte sempre!

      Excluir