Image Map

Sinopse: Puppets (Julia)

|

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência!
Preciso dizer que o seu pedido foi muito difícil de fazer porque me enviou uma sinopse impecável. Cheguei a me perguntar como faria algo tão bom, depois de ler algo tão lindo. Por conta desta duvida, escrevi duas versões. Espero que alguma esteja de seu agrado.

Sinopse I

Marionetes são brinquedos, controlados pelos seus mestres. Era exatamente assim que eu me sentia ao lado de Justin Bieber. Embora as pessoas nos julgassem como perfeitos, eu era frágil. Justin me manipulava fria e continuamente. No dia de nossa formatura, a noite julgada como a mais especial para os alunos, presenciei seu adultério. Em mil pedaços, o meu coração se partiu. Em cada fragmento, uma parte de minha alma. Eu estava morta. Vazia. Para Bieber, trair-me com Coraline Thorne foi fácil, mas viver sob minha tormenta não seria.



                                                                             Sinopse II

Diziam que Kyara Cowel e Justin Bieber formavam o casal perfeito, ainda mais vestidos de gala para a tão esperada festa de formatura. Os alunos ansiavam o dia, criavam expectativas de que aquela seria a melhor noite de suas vidas. No entanto, para Kyara, não foi. Presenciar a traição de seu namorado com Coraline Thorne preencheu seu interior de dor e mágoa. Ela prometeu se vingar, como se ódio fosse capaz de remendar os fragmentos de seu coração. Não só pelo adultério, mas por todo tempo gasto sob os comandos de Bieber, cumprindo um perfeito papel de marionete.


Mais uma vez, obrigada pela preferência! 
Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hosk

Um comentário:

  1. Eu prometi à mim mesma não gritar de alguma forma possível, mas tá difícil! Não sei se me desculpo por não ter facilitado sua pessoa, ou coisa do tipo, então desculpe-me. Não há nada o que posso falar, está tudo tão perfeito. E ainda me pergunto: quais das duas irei usar? Eis a questão Lali, estou indecisa!!
    Obrigada por proporcionar esse lacre total, você arrasou como sempre garota ❤

    ResponderExcluir