Image Map

Sinopse: On The Roads (Polayne)

|
Hello, hello!
Você realmente veio, fiquei muito feliz com a preferência. Muito obrigada!
Seu resumo não foi muito específico, então fiz duas versões: em primeira e terceira pessoa.
Espero que alguma delas lhe agradem, caso não, avise-me que refaço com o maior prazer.

SINOPSE I:

“Jovem descontrolada e rebelde”, essas foram as palavras de meu pai que motivaram a fugir de Sunset City. Nunca fora a garota ideal. O meu vício era arrumar confusão, instalar o caos por onde passava com os meus amigos. Tudo daria certo naquele dia em que eu e Justin, meu companheiro de infância, fomos pegos ao pular o muro da escola, mas o plano aparentemente infalível nos interrompeu. Sabia que a revolta da família seria grande, no entanto não esperava tamanha. Aquele fora o limite. Com nada que nos prendesse, juntei-me a Bieber e aventuramo-nos nas estradas canadenses sem rumo e data de retorno. Apenas nós dois e um mundo à nossa espera.


SINOPSE II:

Samantha Thompson nunca foi uma menina exemplar. Apaixonada por se aventurar e burlar regras, a garota apronta com a ajuda de seus amigos. Num dia atípico, Justin Bieber, seu companheiro de infância, e Sam, como carinhosamente a chamam, são pegos pulando o muro da escola. Ato inconsequente dos adolescentes responsável por uma briga intensa em casa. Motivada pelas palavras ríspidas de seu pai, Thompson se une a Justin, e, juntos, fogem de Sunset City, curiosos pelas peripécias que as estradas lhes proporcionarão.


Mais uma vez, obrigada pela preferência!
Com amor,
Hosk

2 comentários:

  1. Lalis, você queria fazer a sinopse ou me dar um tiro? AAAAAAAH TÁ PERFEITAMENTE PERFEITA! Amey as duas, ficaram lindas! Dexculpe não ter especificado muito bem os acontecimentos, estava bastante anciosa enquanto eu preenchia as informações :) Ficou maravilhosa, as duas! Muito obrigada mesmo, amor! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz em saber que a sinopse tenha ficado como imaginava. Não precisa pedir desculpas, consegui imaginar perfeitamente a história. Obrigada pelo pedido ♥

      Excluir