Image Map

Sinopse: Nome não definido (Julia)

|
Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência! Você sabe que é sempre um prazer editar para você. 
Achei bem fácil de fazer a sua sinopse. Se não me engano, fi-la em menos de dez minutos. Confesso que estou bem apaixonada por ela. Senti uma vibe Diário de Uma Paixão, meu livro preferido, então fiz com uma pitada a mais de amor.

SINOPSE


Justin Bieber. Eu sempre me lembraria de como se chamava o sujeito responsável por fazer o meu coração bater desesperadamente entre os pulmões. Há dois anos atrás, deixei que ele derrubasse as barreiras as quais construí ao meu redor. Justin era quieto, misterioso e instigante, seria impossível não me apaixonar. Pensei que fôssemos momentâneos, eu viajaria para bem longe. Provavelmente, nunca mais o veria. Passaram-se os vinte e quatro meses, e tive a oportunidade de me deparar mais uma vez com aqueles olhos castanhos. Surpreendentemente, apesar de todo o tempo, meu corpo insiste em se arrepiar por completo só de ouvir o seu nome.

Mais uma vez, muito obrigada pela preferência! Volte sempre.
Boa sorte com a fanfic (mande-me o link, quando postá-la)!
Todo amor,
Hosk

2 comentários:

  1. Já estava morrendo aqui, e agora estou totalmente enterrada!
    Nem sei o que posso te falar, sério mesmo. Mas é algo tão doido, porque afinal, eu amei a sinopse!
    Queria te agradecer por fornecer o lacre viu? Tu arrasa como sempre Lali.
    Espero postar essa fanfic logo, e mandarei o link sim!
    Muitíssimo obrigada, novamente ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que você também gostou da sinopse, Ju! Arrase sempre ♥ Obrigada pela preferência!

      Excluir