Image Map

Sinopse: Nome não definido (Julia)

|
Hello, hello!
Hoje você está uma metralhadora, mas, mais uma vez, muito obrigada pela preferência!
Jailey não é o meu forte, porém fui muito profissional ahahahah

SINOPSE

Há anos atrás, Justin Bieber e Alia Tailei namoraram. Aos olhos de quem via de fora, a relação era perfeita. No entanto, exausta das mentiras do homem o qual amava, a jovem preferiu terminar o que havia entre eles. Embora os dois estivessem afastados, o sentimento forte permanecia adormecido em seus interiores.
Depois de tanto tempo, ainda se sentirem comovidos é um tanto cômico. Porém, deparar-se com seu amor de infância na cafeteria com uma nova pretendente não lhe causa risadas. Pelo contrário, fere-a cruelmente como as farsas antigas. O reencontro que deveria ser o melhor momento de sua vida se torna o pior.

Espero que tenha ficado de seu agrado. Fiz com o maior carinho. ♥
Boa sorte com a fanfic!
Com amor,
Hosk

2 comentários:

  1. Jailey também não é meu amor, porém tu arrasou com isso 一 até arrepiei aqui 一, eu amei cada palavra. E adorei ainda mais por não ter divulgado o final, ficou um completo amorzinho.
    Muito, muito e muito obrigada novamente por fornecer o lacre!

    ResponderExcluir
  2. Eu li Jailey? Meus pais são lindos
    Arrasou, Lali sz

    ResponderExcluir