Sinopse: Noites de Tormenta (beliebeaa e TiaClara)

|
Hello, hello, meninas!
Primeiramente, mil vezes obrigada pela preferência.
Não mentirei, não estou 100% apaixonada pela sinopse, então, se quiserem alterar qualquer coisinha nela, por favor, avisem-me. Ajeitarei com o maior prazer.
O enredo de vocês me remeteu a um filme que amo muito, então me avisem quando o postarem.
Sem mais, espero que lhes agrade.

SINOPSE


Terminar relacionamento não é fácil, principalmente, quando o romance durou mais de anos. Para tentar se recuperar da dor, Blake Scott se aventura em uma viagem com sua melhor amiga, (coloquem aqui o nome dela), e seu primo, Justin Bieber, ao Caribe.
O cenário paradisíaco e a sensação de que aquela jornada será a melhor de suas vidas findam, no instante em que, na primeira noite, Blake cai no mar durante a festa de boas-vindas num barco. Para resgatá-la, gentilmente, Justin mergulha em seguida. No entanto, ao invés de escaparem, a maré os arrasta para uma ilha. Enquanto as esperanças de serem encontrados diminui a cada dia, Scott percebe que pior que viver como um náufrago é estar acompanhada de um homem cujo tenha um temperamento tão difícil.

Boa sorte com a fanfic!
Mais uma vez, muito obrigada pela preferência!
Todo amor,
Hosk
 

3 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem? Eu e minha co-autora adoramos a sinopse, mas ao mesmo tempo ela acaba entregando todo o enrendo. Será que poderia refazer sem entregar a doença do Justin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que a doença fosse o coração do enredo, desculpem-me. Já ajeitei, Laura ♥ Espero que agora esteja do agrado de vocês!
      Obrigada mais uma vez pela preferência!

      Excluir
  2. Muito obrigada pela sinopse.
    E obrigada por ter alterado tbm.
    ;)

    ResponderExcluir