Sinopse: Nocaute (Beliebeaa)

|
Hello, hello!
Pedido Zigi, ninguém sai! 
Primeiramente, muito obrigada pela preferência ♥
Fiz o pedido em pouquíssimo tempo, espero que esteja do seu agrado. 
 Confesso que sinopses românticas não são o meu forte. Sendo assim, fiz duas versões: uma maiorzinha e outra mais compacta.  Caso nenhuma das duas esteja de sua preferência, avise-me que eu as altero sem o menor problema. Fique à vontade!


Para acessar às sinopses, CLIQUE AQUI .

Espero que tenha gostado. Lembre-se de me contar o que achou.
Mais uma vez, obrigada pela preferência ♥
Boa sorte com a história!
Todo amor,
Hosk

2 comentários:

  1. Meu Deus, eu não sei dizer o quanto amei as duas sinopses e sinceramente eu não sei qual escolher. Ambas estão perfeitas, então eu só tenho o que agradecer. Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que tenha gostado ♥ Boa sorte com história.
      Nossa equipe sempre estará de portas abertas para você!

      Excluir