Image Map

Sinopse: New Chance to Dance (Negrodrama e badlydone)

|
Sinopse: 

Quando seus pés tocavam o assoalho de madeira do palco e seu corpo era iluminado por holofotes, seus olhos se fechavam e ela se imaginava flutuando. A leveza de seus passos, se igualavam a uma pluma sendo levada pela brisa fria de um dia de verão. Ao finalizar com seus saltos precisos, todos que a assistiam, conseguiam sentir a sua essência delicada e majestosa.
Do outro lado da cidade, ele fazia das ruas o seu palco. Em passos rápidos, acompanhando as músicas agitadas e seguindo os murmúrios eufóricos das pessoas que se reuniam para assisti-lo, indo além de seus próprios limites, usando sua massa corporal para impulsioná-lo em seus movimentos de libertação. Eles não são compatíveis, tampouco semelhantes, mas a mesma paixão os une em um elo que não pode ser quebrado, pois enquanto os corações baterem conforme a música, o amor prevalecerá em uma dança contra as diferenças e barreiras.

Hello, Hello!
Como vão, babes?
Muito obrigada pela preferência <3
Estou mega apaixonada por esta sinopse. Espero, de coração, que tenham gostado, caso contrário, falem comigo ou sintam-se livres para refazer o pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Olá, meu bolinho <3, caso você não saiba quem sou eu... Só lembrar da guria que você conversa às vezes no twitter. Estou te devendo uma resposta lá, me desculpe por isso, mas resolvi sumir de lá por um tempo... Esqueci de colocar meu user ali em cima jssjsjs. Nós amamos a sinopse, MEU DEUS! Não deu pra acreditar que você já havia postado-a. Sério, que criatividade é essa, And??? Foi muito rápido, e inacreditável '0' ... Enfim, obrigada por fazê-la, ficou magnífica <333 ... Saudades bebê ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ei, babe.
    Imaginei que fosse você, mas fiquei pensando se era mesmo ou eu estava louca hahaha
    Sobre o tt, fique tranquila. Eu entendo, de verdade.
    Fico feliz em saber que gostaram. Sou realmente terrível em trabalhar com tudo o que envolve a Selena, sempre me causa bloqueio, mas me esforcei ao máximo, ainda mais por ter o Zayn.
    Sempre que precisar, mande um alô que eu estarei aqui e darei sempre o meu melhor.
    Saudades também <3

    ResponderExcluir