SINOPSE: Nem tão sozinhos... (lovestyles_)

|
Olá, tudo bem?
Sinceramente, seu resumo estava bem complexo, mas como pediu algo "misterioso" eu a fiz desse jeito.
Espero que goste <3
Não esqueça-se de comentar e de dar os devidos créditos ao blog (Heathens Designs) e ao designer (bicycle).
Boa sorte com a fic.


SINOPSE:
"O Sol escaldante fazia minhas costas arder. O vasto azul cercava a ilha, aprisionando-me ali. A areia tornou-se a minha usual estrada, onde caminhava dia e noite. E o pior, a dependência de minha irmã estava sobre mim.
Ao passar dos dias, o pensamento de morte manifestou-se em meu interior. A incerteza do amanhã certamente hospedou-se em mim. O pior medo era o do amanhã. O meu cérebro abarrotado de questionamentos, dúvidas que afligem-me.
Em plena turbulência, outro abandonado despertou meu desejo e paixão. Juntamente com todos esses problemas, uma nova parte da minha vida estava sendo revelada e eu encontrei-me em um furacão interior."


2 comentários: