Image Map

Sinopse: Não Se Case Com Ele (Julia)

|
Hello, hello!
Como de praxe, muito obrigada pela preferência!
Eu estava roendo as unhas atrás de um pedido e você me avisou no spirit que havia feito, vim correndo lhe entregar ahahah. Confesso que foi bem fácil fazê-lo, já que tem Zaynlena. GRITO!
Espero que esteja de seu agrado. Achei bem amorzinha.

SINOPSE


“Busque a perfeição”, disse a mãe de Rosie O'Connor. Ela seguiria os planos da madame de se casar com o sétimo namorado. Justin Bieber representava tudo o que a sra. O'Connor esperava de um homem. No entanto, Rosie estaria traindo a si mesma. Zayn Malik era capaz de instalar a maior confusão em sua mente e coração. O que doía era pensar no sonho dilacerado de quem lhe pusera no mundo. Precisava honrar a família, mesmo que a decisão fosse viver envolta às mentiras ao invés de amor.


Boa sorte com a fanfic! Mande o link quando postar. Já criei mil e uma hipóteses kkk
Todo amor, 
Hoskinha 

3 comentários:

  1. Vou chamar a polícia para você, Lali. Me baleou dentro da minha própria casa, isso é golpe b-a-i-x-o!
    Acho que essa sinopse está tão chocante que superou á própria Tartaruguita de Chocolate que eu tanto amo, o que me deixa totalmente assustada. Muié, você arrasou como sempre! Muitíssimo obrigada.
    PS: Mando sim, e já pode começar a criar as hipóteses malucas da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO! To até sem palavras, fico muito feliz que você tenha gostado. Eu amei muito fazer esta sinopse ♥

      Excluir