Sinopse: Não definido (Samanta)

|
Oiiiiiiiiiiiii, tudo bem?
Aqui estamos novamente ♥ 
Queria agradecer de coração a preferência e pedir desculpas pela demora ♥
Eu fiz em primeira pessoa, mas caso queira trocar é só falar comigo, ok? Ok.

Espero que goste ♥
Ps.: Não se esqueça de comentar e dar créditos ao blog e a designer. 

“Tão doloroso é o amor quanto o fato de não ser amada. Fraca demais para deixá-lo, não fui capaz de inibir meu sofrimento. Em meio a tormenta de um amor não correspondido, afoguei-me na fantasia de que um dia ele poderia doar-se plenamente a mim, o corpo, a alma e o coração. Entretanto, ele era como um precipício, a cada passo dado aproximava-se cada vez mais de meu declínio e de braços joguei-me em sua escuridão. ”    

xoxo, 



Um comentário:

  1. AHHHHHHH FICOU PERFEITA ASSIM, MOÇA! Muito obrigada, de verdade!

    ResponderExcluir