Image Map

Sinopse: Mulatto (fuhren)

|

Olá, amore! Tudo bem? Eu espero que sim. Bem, vim aqui trazer sua sinopse e eu espero muito que goste. Peço perdão caso não tenha lhe agradado. 



Sinopse:

Pessoas a olhando de canto, outras praguejando sua existência, sentindo asco por sua pele ser mais escura, pouco se importando se aquilo machucaria a criança que não compreendia o motivo de ser tratada como mero lixo. E mesmo com o passar dos anos, o preconceito contra a raça ainda era presente. Sendo mulata com os cabelos revoltos, Elizabeth enfrentava a escravidão. As pessoas negras que viviam com ela eram forçadas a trabalhar na plantação de cana para as fábricas da região.
Will Ulric, filho do dono da fazenda, por ser mais velho, herdaria o posto do pai, fazendo com que ele conhecesse as pessoas no qual trabalhariam para si. Lá, os olhos do garoto se encontraram com os castanhos de Liz, nascendo, talvez de imediato, um forte sentimento do herdeiro com a mulata trabalhadora.
Quando os corações aceleram e duas pessoas ligam-se em um único caminho, as barreiras e as dificuldades são enfrentadas e superadas. Ainda mais se essa paixão nasceu desde a união de duas almas que não enxergaram a cor da pele.


Bom, amor, foi isso. Espero que tenha gostado. Se possível, comente para mim saber o que achou! Muito obrigado e beijos! sz







3 comentários:

  1. mano do céuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    TA MARAVILHOSO DEMAIS, TIPO, MUITO MESMO

    eu não esperava que ia ser tão boa desse jeito

    eu realmente amei <33

    ResponderExcluir