Image Map

Sinopse: Madness (bombshell)

|
Sinopse: 

Deixei-me levar pelos pensamentos mais insanos e pecaminosos desde que coloquei os meus olhos sobre o meu enteado. Não sei o que mais me atraiu, se fora o seu rosto angelical, seus lábios rosados ou o seu receio de olhar-me nos olhos enquanto eu falava ou estava ao seu lado. Talvez, tenha sido a sua inocência que acabara por alimentar a fera que havia dentro de mim. Meus sonhos eróticos eram dominados pelo seu rosto e por seu corpo virgem, tendo o suor molhando sua pele e se misturando com o meu, enquanto usufruímos de um momento único e devastador. Eu desejo o filho do meu marido, e sei que ele também me deseja. Podemos ser considerados o oitavo pecado capital.


Hello Hello!
Como vai, sweet heart? 
Seu pedido foi repassado para mim, então o fiz bem rapidinho. 
Não me baseei na sinopse da história que mandou o link, pois tinha algo em mente. De qualquer modo, espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!


Com amor, dified Universe

 

2 comentários: