Sinopse: Juliet (Lic)

|
Hello, hello!
Desculpe-me pela demora, estive viajando nos últimos dias, por isso dei uma sumida.
Sem mais delongas, aqui está a sua sinopse. Saiba que amei o enredo!

SINOPSE

Dizem que nenhum amor é tão puro quanto o de Romeu e Julieta, os protagonistas da tão famosa obra de Shakespeare. Juliet Marie sempre sonhara em viver um romance como tal, inclusive, em alguns momentos, acreditou que vivia. No entanto, após tantos atos de adultério cometidos por seu ex-noivo, o homem a quem jurou amar eternamente, a moça apaixonada por contos antigos teve seu coração dilacerado. Bêbado e impiedoso, numa simples noite, Justin Bieber terminara o relacionamento por telefone, e, consequentemente, fez a vida da amante virar de cabeça para baixo.
Disposta a cometer o ato de suicídio, a garota recitou as dolorosas palavras de seu livro favorito e, então, bebeu o líquido que a levaria à morte, o mesmo veneno responsável pela famosa morte de sua amada personagem.  Ao contrário de Julieta, quem morrera pela reciprocidade de seu afeto, Juliet morreu por nunca ser amada da mesma forma, pura e verdadeira, como amou.


Caso não queira revelar a morte na sinopse, utilize apenas o primeiro parágrafo, mas amei muito deste jeito. Espero que goste tanto quanto eu.
Obrigada pela preferência! É sempre um prazer recebê-la.
Boa sorte com a fanfic,
Hosk

Um comentário:

  1. Como posso lhe agradecer? Quando pedi essa sinopse não pensei que o resultado seria tão magnífico.
    Lali você superou todas as barreiras que criei nessa sinopse. Fico totalmente feliz de ler que você gostou do enredo.
    Muito obrigada pelo lacre. ❤

    ResponderExcluir