Sinopse: Insanos (Amora)

|
Olá, amore. Tudo bom? Eu espero que esteja bem. Olha, eu fiz sua sinopse, e eu tentei o máximo possível ocultar os spoilers, mas na minha opinião isso é meio que impossível de se fazer. Eu realmente espero que goste, pois estava com muito receio de não estar do jeito que você pediu.


Sinopse:

Shawn era um garoto ambicioso e sempre à procura de um bom divertimento prazeroso. Ele se achava superior as outras pessoas ao seu redor. Estar no controle era tudo o que ele mais desejava, e isso foi possível quando uma certa garota apareceu em sua vida. Uma linda morena que estava domada por ódio e rancor.
Ambos eram perfeitos e imperfeitos, mesmos pensamentos e desejos, completavam-se da maneira mais estranha que alguém pode imaginar. Um misto de sensações envolvendo rancor, ódio, confusões, prazer, vingança, e quem sabe, paixão está presente na vida dessas duas almas, principalmente quando se afastaram para não caírem na típica armadilha que leva as pessoas ao abismo de sentimentos puros. O amor.



Bom, foi isso. Espero mesmo que tenha lhe agradado. Obrigada e beijos <3





5 comentários:

  1. Lissa, você lacrou absurdamente ♥
    Orgulhinho, faz um pedido impossível parecer fácil

    ResponderExcluir
  2. Lali, não foi fácil não kkkkk apesar de receosa, até que curti o resultado final. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH eu amei, amei, amei, ficou do jeitinho que eu queria, muito obrigadooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFA.... Ainda bem que amou, mona. Estava com medo de não sair do jeito que você esperava. Obrigada eu <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir