Sinopse: Inconstante (narniana-)

|
Hey, tudo bem contigo? Desculpe a demora, mas aqui está sua sinopse. Eu juro juradinho que tentei fazer meu melhor com o resumo que enviou, eu me confundi, mas espero que goste. Caso contrário, fale comigo para que eu altere, tá bom? Tá bom, obrigada.
Não esqueça de dar os devidos créditos (mande o link quando postar, vou querer ler)


Xoxo, Skywalkers <3


♡ Sinopse +


[Incostância]: Falta de constância; facilidade extrema de mudar de opinião. 

Alicia era conhecida como a garota de gostos peculiares, como a moça de poucas palavras e expressões. Elogios fúnebres e mistérios eram suas coisas preferidas. 
A melancolia que a atraia fortemente e a dificuldade de se encontrar em qualquer coisa que não fosse a música clássica eram as únicas coisas constantes em sua vida. 
No entanto, sua escuridão é ofuscada por grande luz no momento em que o vê. As barreiras estão prestes a cair e Alicia precisa decidir que caminho tomar.




Um comentário: