Sinopse: Ice Girl (Belieber_Pt)

|
Sinopse I: 
Desde que meu coração se fechou, ninguém mais conseguiu destruir as barreiras que construí ao meu redor. Não sei como e nem porque me recusei a sentir, mas me pareceu o melhor para evitar ser estilhaçada como um vidro que vai ao chão e torna-se mero lixo. 
Minha proteção eram minhas respostas curtas e minhas atitudes impensadas, mas tudo isso pareceu admirá-lo, pois ele não foi embora ao ouvir o meu primeiro ‘’não’’. Ele ficou ao meu lado. Ele insistiu. Ele tentou. Ele lutou. Mas, ele se cansou. E no momento em que o vi partir, percebi que parte de mim também se foi com ele. E todo o gelo do meu coração, fora derretido pelo sentimento que nunca imaginei ser capaz de sentir, um dia.

Sinopse II: 

Enquanto muitas garotas da idade de Barbara sonhavam em encontrar o Príncipe Encantado dos tempos modernos, ela almejava apenas manter-se distante de tudo o que pudesse envolver o amor. Para ela, amar era tornar-se fraca e dependente de corpo e alma de outra pessoa. E ela não queria que alguém derretesse o gelo de seu coração.
Todavia, Justin Bieber não estava disposto a ser um peão em seu jogo. Ele a amava, a queria e faria o possível para conquistá-la, mas não lutaria para sempre. Afinal, não se pode amar por dois. E quando o desprezo bater na porta daquela que sempre desprezou, algumas coisas podem mudar e um sentimento desconhecido pode nascer dentro de todo o gelo que a protegera durante tanto tempo.

Hello, Hello!
Como vai, pãozinho de mel?
Muito obrigada pela preferência <3
Fiz duas versões da sinopse, uma em primeira e outra em terceira pessoa.
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


Um comentário:

  1. Oi amore, tu sabe que eu te amo muito, suas sinopses são magnificas, merece palmas!

    ResponderExcluir